segunda-feira, 1 de novembro de 2010







Você sabe dos meus medos. Dos meus sonhos e dos meus piores pesadelos. Você conhece o meu cheiro e sabe do meu sorriso. 

Você lê meus olhos quando não quero dizer nada. Você sabe muito bem o quanto eu sentiria falta se você me deixasse. Você me disse que jamais me faria mal. Você me disse que jamais mudaria comigo. E, agora, vamos fazer nossos quatro meses, nossos lindos quatro meses. Então, me diz.. Então, olha nos meus olhos e vê o quanto eles estão com medo de perder você. Coloca teus ouvidos no meu coração e escuta que as batidas dele se desasceleram, quase parando, cada vez que o medo toma conta de mim, seja o medo de algo lhe fazer mal, ou o medo de lhe perder. Presta atenção na minha respiração, vê como ela esta acelerada? É que eu estou me quebrando, antecipadamente, só com o medo de perder você. Olha, por favor, fica aqui. Por favor, não vá. Eu não sei viver num mundo onde não tenha você. Você vê, eu sei que você pode ver que eu estou quebrando. Que meu mundo está se perdendo. Meu anjo obscuro. Fique comigo. Por favor. Fique comigo. Pelo resto de meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário