terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma semana sem o seu sorriso estúpido. Sete dias sem a sua voz ridicula. 168 horas sem suas piadas sem graças.
EEEEEEEEBA, bastanta tempo sem o idiota! que tem feito meu coração martelar.
Paz, amigos. Paz!
E uma saudade desumana e insana também

Nenhum comentário:

Postar um comentário