Seis dias sem te ver. Quatro noites com meu namorado. Duas delas sonhei com você. What the hell is it?
Segunda feira, e eu nem falei com você, nem nada.. Porém, vi que você me olhou.. Como sempre, como desde o primeiro dia. Eu sei lá. Você é foda!
OkOk. E é um idiota também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário