quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dezoito de fevereiro de dois mil e dez.

Hoje foi o primeiro dia de aula, foi... Interessante? É, acho que é essa a palavra certa. Lá, na nova escola, as pessoas são diferentes, mais humildes (ou mais maloqueiras, talvez seja essa a palavra certa). Lá tem muitos garotos e muitas garotas e, bom, eu me diferencio. As meninas tem todas os cabelos encaracolados e usam roupas ridiculas e curtas, e são, pelo menos a maioria delas, vagabundas. Eu.. Tenho o cabelo liso, ruivo e uso roupas escuras. Chamo a atenção, mas não por ficar gritando ou estar com as celulites de fora, e sim por ser branquissima e ter os olhos levemente esverdeados. 
Os garotos são todos do "bonde da oakley" o que não me abala em nada, bermuda, meia no tonolezo, tenis de marca e blusinha listrada (...)
Uma garota sorriu pra mim quando estavamos procurando a nossas salas, ela tem um sorriso bonito e é simpatica. Gostei dela (.....)
Gabriel. Esse nome me chamou a atenção, é um garoto meio excluido da minha sala nova, com olhos claros e uma pele branca.. Deve ter uns dezesete, dezoito anos, mas o achei bonito. 
Ah, não posso deixar de comentar, em todo lugar tem um playboy, né? Incrivel. A garota do sorriso bonito me perguntou quem houvera me chamado atenção ate aquela hora - o intervalo- e eu só tinha dito sobre o Gabriel... Quando um garoto alto, com uma blusa branca e uma calça jeans escura. Um cachecol preto e o cabelo arrepiado passou com fones GIGANTES - eu disse, g-i-g-a-n-t-e-s. - nos ouvidos, com um andar marrento e uma cara de marrento e completamente marrento, e ela disse que o achará bonito. Péssimo. Ele era até bonito, mas marrento.. Marrento.
-
vinte de fevereiro de dois mil e dez.

Depois de dois dias de aula e vinte garotos terem pedido meu MSN eu beijei um hoje, sei lá, me deu vontade. (...)
O garoto marrento disse: " Eita ruiva, que beijo ein? " Ele é péssimo. Af. 


-- 
Nove meses. Duas alianças. E eu, agora, quero beijá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário